quinta-feira, 12 de abril de 2018

KAFKA --- UM MÉDICO RURAL

Livro da década de 1980, do século passado , publicado pela antiga Editora Brasiliense. São alguns contos bem curtos do Kafka  que eu tive a oportunidade de reler enquanto estive na casa da minha filha Moema, já que esse volume é da estante do marido dela, o Marcos.
É tão atual! Parece tanto com o que estamos vivendo agora no Brasil!
Como Kafka foi e continua sendo um ser especial. Todos os contos que ele aqui na verdade chama de narrativas são pedaços de nossas vidas abstratas mas tão concretas!
Adorei a publicação, quase quis surrupiar para a minha estante!

3 comentários:

Carlos Faria disse...

Não me lembro deste conto, tenho dois volumes com todos os conto de Kafka, mas penso que não os li todos ainda. Sei que adoro este escritor

Pedrita disse...

eu sou suspeita pq amo kafka. mas esse não li. sim, a atualidade de kafka me incomoda. amei o castelo. dá nos nervos. mas é tão real. beijos, pedrita

DIARIOS IONAH disse...

Pois é. Ele sempre me intriga. leio , releio e sempre parece que ainda não li o suficiente!