domingo, 14 de maio de 2017

UMA SENSAÇÃO ESTRANHA - ORHAN PAMUK

Eu fiquei o tempo todo acompanhando a publicação da mais recente obra do escritor turco Orhan Pamuk desde desde Novembro de 2015 quando foi lançado em Londres!
Cheguei a fazer contato duas vezes com a Companhia das Letras para saber o lançamento aqui no Brasil.
Finalmente em 04 de Abril de 2017 ele estava nas livrarias brasileiras e eu o adquiri imediatamente.
E estou com vários livros na lista para ler. Li vários até começa-lo. Uma prosa de amor com uma trama muito bem urdida na Cidade de Istambul, Turquia. 588 paginas de puro prazer de ler.
COMPANHIA DAS LETRAS, SP, 2017
TRADUÇÃO DE LUCIANO VIEIRA MACHADO, da lingua inglesa.

2 comentários:

Pedrita disse...

minha estante está lotada de livros a ler. ganhei aqueles que te falei. eu amo pamuk, tb vou querer ler esse. istambul está lá no sebo aqui perto me tentando. beijos, pedrita

DIARIOS IONAH disse...

Você vai adorar esse novo!Pedrita.